O cliente tem um prazo de 15 (Quinze) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a troca do produto. Este contato deve ser feito diretamente pelo e-mail : [email protected]
A mensagem deve conter os dados do comprador (nome, CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Passado o prazo, os custos de envio são de responsabilidade do comprador.
Após a solicitação de troca, o cliente receberá um e-mail com o código da postagem nos correios.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta troca seja autorizada.
O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, intacta .
O produto deve estar em sua embalagem original.
O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a análise será autorizada. O cliente receberá em seu e-mail o cupom de troca referente a sua compra.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor
Regras de devolução:
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a devolução do produto. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail : [email protected]
A mensagem deve conter os dados do comprador (nome, CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Passado o prazo não será autorizada a devolução.
Após a solicitação de devolução, o cliente receberá um e-mail com o código da postagem nos correios.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta devolução seja autorizada.
O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, com etiqueta intacta .
O produto deve estar em sua embalagem original.
O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a análise será autorizada. O cliente receberá em seu e-mail o comprovante de reembolso referente ao pedido e peças devolvidas.
Em casos de compras realizadas através de cartões de crédito, o reembolso é realizado diretamente no cartão. Nos casos de compras realizadas através de boletos, os dados bancários são solicitados por e-mail e o reembolso é depositado na conta de preferência do cliente.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO
O cliente tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a troca do produto. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail: [email protected]
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para verificar a possibilidade de conserto da peça danificada. Caso não haja conserto ou o mesmo modelo disponível em estoque, o cliente receberá um e-mail com um cupom de troca no valor da peça danificada.
Seguindo o padrão das trocas, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Temos 30 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa empresa, para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
PEÇAS EM PROMOÇÃO
Não é autorizada a troca de peças em promoção. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail [email protected]
EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO
Neste caso recuse-se a receber o produto e entre em contato conosco imediatamente, informando sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo e-mail: [email protected] . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.